Departamento Administrativo busca parceria com a IBCM
parceria com a instituição na divulgação dos serviços prestados pelo DA
Publicação:

Nesta quarta-feira (06/04), o Diretor Administrativo Coronel Márcio de Azevedo Gonçalves visitou a Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM), com o intuito de buscar parceria com a instituição na divulgação dos serviços prestados pelo Departamento nas redes sociais nas unidades de atendimento do IBCM.
A partir dessa iniciativa, o Departamento Administrativo visa atingir o militar estadual inativo e seus dependentes que buscam atendimento nas unidades do IBCM para que, através dos meios de comunicação, tenham conhecimento dos diversos serviços prestados pelo DA, serviços que muitas vezes o familiar deixa de solicitar por falta de conhecimento.
Essa é mais uma iniciativa do Departamento Administrativo a fim de difundir a todos os servidores que desconhecem os serviços prestados pela instituição, para uma melhor qualidade de vida inclusive de seus familiares.