Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Máscara de proteção facial será usada pelos policiais militares de Canoas em serviço

Publicação:

máscaras de proteção fácial
Máscara de proteção fácial - Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 15ºBPM

Na tarde desta quinta-feira (02/04) o 15° Batalhão de Polícia Militar de Canoas recebeu máscaras de proteção facial para ser usada pelos policiais militares em serviço e já iniciou a distribuição.

O 15° BPM preocupado com a segurança e saúde dos policiais militares, pensando em sua proteção e na proteção da comunidade, no combate a pandemia do Covid-19, já começou a fazer a entrega das máscaras, recebidas do Comando da BRIGADA MILITAR, aos policiais que utilizarão durante a realização do Policiamento Ostensivo, atendimento ao Público e expediente administrativo.

MÁSCARAS DE PROTEÇÃO
MÁSCARAS DE PROTEÇÃO - Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 15ºBPM

Às máscaras de proteção facial, um equipamento de proteção individual (EPI), irá proteger o efetivo e a Comunidade atendida do contágio com COVID19.

Texto: Comunicação Social do 15ºBPM

Brigada Militar