Moradora de Maquiné homenageia soldado

Moradora agradece PM com presente
Moradora agradece PM com presente - Foto: Divulgação BM
Por Jornalista Jussara Pelissoli e Sd Deise Saucedo

O soldado Diego Berzagui Cruz, que atua no Pelotão de Polícia Militar em Maquiné, recebeu  um agradecimento bastante especial de uma moradora da cidade, na noite do domingo (02).  A senhora  Maria Bernadete Dalpiaz Grings presenteou o soldado Cruz com um escapulário abençoado pela participação do PM no socorro de pessoas em um incêndio ocorrido em Maquiné, no último  dia 13 de janeiro.

Naquele dia, o soldado Cruz estava de folga, mas ao saber do incêndio de grandes proporções em uma residência no município, foi até o local e ajudou a guarnição da Brigada Militar a retirar vítimas da área, até que o Corpo de Bombeiros chegasse.

"São atitudes como as da senhora Bernadete, que nos fazem acordar todos os dias, colocar a farda e ir trabalhar, com orgulho, no cumprimento da missão", expressou emocionado o soldado Cruz ao receber a homenagem afetuosa.

Objeto religioso para proteger soldado Cruz
Moradora presenteia PM com objeto religioso - Foto: Divulgação BM