Policiais militares realizam salvamento de bebê de um mês em Novo Hamburgo
Publicação:

Na manhã desta quinta-feira (30/11), na rua Saldanha da Gama, no bairro Primavera, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada via sala de operações para averiguar quanto a criança que estaria engasgada.
A guarnição do 3° Batalhão de polícia Militar prestou o devido socorro ao bebê, de 01 mês, o qual estava sem respirar. O mesma foi socorrida ao Hospital Municipal pelo SAMU e passa bem!
A Brigada Militar é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo, mas também é na maioria das vezes o primeiro socorro a chegar em diversas situações.
O comando parabeniza a soldado atendente do telefone 190 pela tranquilidade e agilidade com que prestou o primeiro socorro, e a todos os policiais que foram vitais no sucesso do salvamento.