2° BPAT apreende veículo a partir do Videomonitoramento de Capão da Canoa

Equipes de Inteligência do 2° BPAT vinham monitorando um veículo roubado desde o final de semana passado e na tarde desta segunda-feira (9) o carro foi flagrado pelas câmeras da Prefeitura Municipal na Av. Paraguassú, centro de Capão da Canoa.

O automóvel GM/Onix havia entrado na cidade pela Avenida Central e foi interceptado pelos PMs. O veículo foi consultado nos sistemas e verificou-se pelos sinais identificadores que se tratava de outro Onix clonado, em situação de roubo em 24 de janeiro de 2020, na Av. Júlio de Castilhos em Porto Alegre.

Foram presos dentro do carro dois homens. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

O sistema de videomonitoramento da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa tem sido de suma importância para a identificação imediata de veículos furtados ou roubados e também para investigação rápida ou posteriormente de fatos delituosos.