Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

A Brigada Militar Apreende Petrechos Irregulares de Pesca no Município de Cachoeira do Sul

Publicação:

Apreensão de  Petrechos Irregulares de Pesca  em  Cachoeira do Sul
Apreensão de Petrechos Irregulares de Pesca em Cachoeira do Sul - Foto: 2º BABM
Por Comunicação Social do CABM

A Brigada Militar através do 2º Batalhão Ambiental (BABM) do município de Cachoeira do Sul, em ações de Polícia de Proteção Ambiental, durante o patrulhamento ordinário recebeu denúncia de pesca ilegal sem autorização na Barragem do Cerro Coroado.

A PATRAM, logo após recebimento da denúncia efetuou buscas nas proximidades da barragem, sendo encontrados 02 suspeitos em um acampamento realizando atividade de pesca. A ação resultou com as seguintes apreensões: 01 Embarcação 3,5 metros de alumínio com motor, 350 metros lineares de rede de pesca, 24 Kg de pescado filetado e 25 Kg de pescado esvicerados.

Diante dos fatos, Foi confeccionado Boletim de Ocorrência, devido infringir o art. 34 da lei 9.605/98 - Crimes Ambientais.

Comando Ambiental
O Braço Verde da Brigada Militar

Brigada Militar