Brigada Militar realizou a apreensão de um adolescente infrator por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul/RS.
Publicação:

A Brigada Militar, por meio do 4º BPChq, realizou a apreensão de um adolescente infrator por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul/RS.
Na noite deste sábado, 10 de abril, o 4º Batalhão de Polícia de Choque, realizou a apreensão de um adolescente infrator por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul.
Durante a ação, um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido. Além do indivíduo, também foi apreendidos um Revólver Cal .38 , nove munições Cal .38 intactas e um aparelho celular.
Diante dos fatos o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul/RS.
Brigada Militar,
Rumo aos 200 anos.
Fonte: Comunicação Social do 4º BPChq.