Cercamento eletrônico é instalado na BM de Capela de Santana

BOLACHAO PEQUENO
27084757-bolachao-pequeno.jpg

Na sexta-feira (28/2), na Brigada Militar de Capela de Santana, houve o ato de inauguração do Cercamento Eletrônico alcançado através de recursos do Poder Executivo e com colaboração do Poder Legislativo, Consepro, comerciantes, empresários e a comunidade.

Foi destacado pelo comandante a importância da tecnologia para o corpo social e para os órgãos de segurança pública, pois o resultado a decorrer será a identificação e prisão de infratores, assim como, a inibição de ações de criminosos, refletindo de forma determinante no grau de segurança pública da sociedade.

O Comandante saudou ao Prefeito e as autoridades pela iniciativa e ressaltou que na área de responsabilidade territorial do 25 BPM o município de Capela de Santana foi o primeiro a implementar a tecnologia que contribuirá ainda mais para a redução dos indicadores criminais.

A solenidade foi prestigiada por grande número de pessoas do município e contou com a presença de autoridades, sendo o Prefeito Municipal José Alfredo Machado, o Comandante do 25 BPM, tenente-coronel Sergio Gonçalves dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Jorge Follmer, Presidente do Consepro Sr. Luiz Carlos Frazão, Delegado de Polícia Rodrigo Zucco, entre outras autoridades.