BM apreende objetos arremessados ao presídio de Bagé
Publicação:

Na noite de sábado (5/9) e na madrugada de domingo (6/9), a Brigada Militar de Bagé, realizou apreensões de objetos, após tentativas de arremesso para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB).
A guarda externa do presídio, na noite de sábado, localizou um invólucro, o qual ficou retido na rede de contenção dos muros, contendo 55grs de crack; 417 grs de maconha e dois aparelhos celulares. Na sequência do serviço da guarnição que estava na guarda externa do presídio, já na madrugada de domingo, foi localizado um outro pacote que foi arremessado para o interior da casa prisional, o qual ficou retido, sendo apreendido contendo 196grs de maconha, um aparelho celular, um chip, um carregador para celular e três brincos.
Não foi possível identificar quem efetuou os arremessos, os objetos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Bagé, onde foi lavrado o registro da apreensão.