Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM e PC de Bagé realizam reunião sobre campanhas máscara roxa e sinal vermelho

Publicação:

BRIGADA MILITAR
BRIGADA MILITAR
Por Sd Edinara 6º RPMon

Nesta tarde (30/06) foi realizada uma reunião, por vídeo conferência em Bagé,  entre a Brigada Militar, Polícia Civil e gerentes de farmácias locais, para exposição das campanhas contra violência doméstica Máscara Roxa, organizada pelo movimento Eles por Elas e Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica, organizada pela Associação dos Magistrados do Brasil. 

A reunião proposta, em conjunto Brigada Militar e Polícia Civil, com apoio da ACIBA, teve por objetivo estreitar a comunicação entre o comércio farmacêutico e os órgãos de segurança para responder a questionamentos dos gerentes e esclarecer a importância da adesão às Campanhas pelas farmácias do município, bem como o que fazer, como treinar e ensinar os funcionários para um melhor acolhimento as vítimas que poderão procurar ajuda, entre outras dúvidas dos participantes.
Como nem todas as farmácias conseguiram participar ocorrerá, em breve, a disponibilização de um material informativo, bem como a realização de uma nova reunião para sanar futuras dúvidas sobre as Campanhas lançadas a nível nacional.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar