Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação integrada prende indivíduo por tráfico em Bagé

Publicação:

Policial do Canil com seu cão de faro
canil do 6ºRPMON
cao efetua busca entre as malas
busca por entorpecentes

Na manhã do dia 08 de novembro, foi realizada mais uma operação integrada da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar de Bagé apreendeu mais de 2kg de crack e prendeu um indivíduo em flagrante.

A ação foi realizada na BR293, no posto da Polícia Rodoviária Federal, onde os policiais fiscalizaram dezenas de veículos e ônibus que chegavam em Bagé. Em um dos coletivos que faz a linha Porto Alegre – Bagé, foi encontrado uma grande quantidade de droga, suficientes para produzir mais de 20.000 (vinte mil) pedras de crack para venda aos consumidores.

Os policiais conseguiram identificar o responsável pelo transporte – um homem, que estava em prisão domiciliar na cidade de Canoas. Em razão da prisão domiciliar ele também não poderia viajar sem autorização da vara de execução criminal.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE 6º RPMon

#BrigadaMilitarEuCurto
#NaBrigadaEuConfio
#AForçaDaComunidade

Conteúdos relacionados

Brigada Militar