Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais do 1º BPAF prendem acusado de furto em veículo em Uruguaiana

Publicação:

BRIGADA MILITAR
BRIGADA MILITAR
Por Sd Deise 1ºBPAF

Na tarde desta sexta-feira (22/05), uma guarnição da Patrulha Comercial do 1º Batalhão de Policiamento de Àrea de Fronteira (1ºBPAF) prendeu indivíduo que havia cometido furto em um veículo no centro.

A patrulha recebeu um vídeo em um dos grupos de watsapp , onde havia um individuo arrombado um veículo e furtando objetos do interior, com as características do acusado, fizeram as buscas nas imediações, o localizando de posse dos materiais furtados do veículo, sendo estes um rádio automotivo de marca Pioneer, um galão de cera super brilho de 5 litros, dois galões de multiuso de 5 litros, um galão de água sanitária de 5 litros, duas tesouras e uma chave de fenda. 

A proprietária do veículo foi localizada e reconheceu todos os materiais furtados, sendo então o acusado preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia juntos com os materiais apreendidos.
Destaca-se a importância da rápida comunicação entre comunidade e a Brigada Militar, para que o tempo de resposta para as ações delituosas seja o mais rápido possível.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar