Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Bagé prendeu homem por tráfico de drogas

Operação Narco Brasil

Publicação:

Drogas, dinheiro
Materiais apreendidos
Por Sd Richer 6RPMon- Edição Sd Beatriz CRPOFO

Na noite do dia 26/06 a Brigada Militar de Bagé prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, durante a execução da Operação "Narco Brasil 2022".

Após denúncias de vendas de drogas, o setor de inteligência passou a monitorar o local e solicitou uma abordagem a guarnição da Força Tática, onde foi encontrado com o mesmo uma pedra grande de crack, dentro de sua residência foram encontrados uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma bucha de maconha, 1000 pinos para embalagem de entorpecente, R$ 4.962 em espécie, e R$ 144,45 em moeda, onde o autor confessou a traficancia.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante encaminhado ao hospital e posterior a delegacia para registro da ocorrência.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar